AVISO

Os textos deste blog podem conter trechos considerados SPOILERS.



ENVIE SUAS RESENHAS DE FILMES E LIVROS DE TERROR, COM IMAGENS, PARA SEREM PUBLICADAS NO IMPERIO DO MEDO.

www.voxmundi80@yahoo.com.br

Henry Evaristo lança seu primeiro livro: UM SALTO NA ESCURIDÃO

<b>Henry Evaristo lança seu primeiro livro: UM SALTO NA ESCURIDÃO</b>
Clique na capa, acima, e adquira já o seu!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

MEDO PROFUNDO

MEDO PROFUNDO



Desde Tubarão, muitos diretores e produtores têm tentado puxar lucro em cima de tramas que envolvam animais psicopatas assassinos. Mas após o sucesso do filme de Spielberg em 1975, apenas dois filmes conseguiram obter êxito neste filão: Piranha (1978), de Joe Dante e Alligator (1980), de Lewis Teague.

Recentemente alguns filmes de crocodilo têm surgido com uma qualidade acima da média das últimas décadas. É o caso de "Primitivo" e o mais recente "Rogue" mas é à uma produção modesta, vinda diretamente da Austrália (o país dos crocodilos!), sem nenhum ator famoso no elenco ou nome forte na produção, que cabe o papel de melhor filme de animal assassino desde de Tubarão.










Medo Profundo é um excelente filme! E consegue meter medo onde tantos e tantos outros falharam; um medo que nos aprisiona do início de sua exibição até a última cena como é raríssimo acontecer em nossos dias.


Vejamos a sinopse:










Grace leva o namorado Adam e a irmã mais nova Lee para curtir as férias no norte da Austrália. Quando os três embarcam em um aparentemente pacato passeio de barco pelo rio, no entanto, um ataque inesperado faz com que Jim, seu guia desesperado, suma misteriosamente nas águas obscuras. Sem escolha para tentar sobreviver ali, perdidos e sozinhos, os três terão que explorar o pântano e encontrar um lugar seguro. Mas eles estão sendo observados por uma fera faminta e sinistra, que aguarda o momento certo de atacar. Em um thriller de tensão cada vez mais crescente, talvez eles tenham que deixar o medo de lado e contra-atacar se ainda quiserem ter esperanças de voltar para casa...



Falar mais sobre o trabalho seria correr o risco de estragar tão poderosa surpresa. Assista e volta aqui para nos dizer como foi!





FICHA TÉCNICA:


ANO DE LANÇAMENTO
2007 (Austrália)
DIRETOR
David NerlichAndrew Traucki
ELENCO
Maeve DermodyDiana Glenn Ben Oxenbould Fiona PressAndy Rodoreda
ROTEIRO
David NerlichAndrew Traucki
PRODUÇÃO
Michael Robertson
FOTOGRAFIA
John Biggins
LANÇAMENTO NO BRASIL:
novembro de 2007 (DVD)
DISTRIBUIDORA:
PlayArte










Nenhum comentário: